Dúvidas Frequentes
Nesta página trazemos informações sobre as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso sua dúvida não esteja respondida aqui, por gentileza entre em contato pelo WhatsApp (41) 3071.0040 ou pelo e-mail catalogo@zarpellonjoias.com.br
Principais Dúvidas
Como Comprar
Pagamento
Entrega
Caso eu compre no atacado de joias da Zarpellon, as embalagens podem ser enviadas no mesmo pedido?
Infelizmente não. Os pedidos são enviados de maneira separada.
Posso usar o mesmo cadastro no site de embalagens e no atacado de joias da Zarpellon?
Pode e deve! Na sua primeira visita, basta clicar no botão "já tenho cadastro na Zarpellon Joias" e usar o mesmo login e senha.
Vocês vendem por WhatsApp?
Sim! Entre em contato através do número (41) 3071.0040.
Comprei no site, posso retirar nos showrooms?
Pode sim, somente no Showroom de Curitiba.
1º Passo - Efetue seu cadastro
Para iniciar sua compra, você precisará estar logado.
2º Passo - Escolher produtos
O processo para comprar em nosso Atacado Online é muito simples e seguro. Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digita as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias.
3º Passo - Sacola
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
4º Passo - Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / PAC / Transportadora JadLog / Retirar na Loja).
5º Passo - Formas de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.
Para iniciar sua compra, você precisará estar logado.
2º Passo - Escolher produtos
O processo para comprar em nosso Atacado Online é muito simples e seguro. Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digita as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias.
3º Passo - Sacola
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
4º Passo - Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / PAC / Transportadora JadLog / Retirar na Loja).
5º Passo - Formas de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.
Situações do pagamento
Em Minha Conta você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento parcelado:
• Cartão de crédito - Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard, Aura, JCB e Discovery.
Pagamento à vista:
• PIX.
• Transferência Bancária - Bancos Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú.
Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Zarpellon Joias.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos em sua sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
Pagamento com depósito/transferência bancária
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Pagamento não aprovado
Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (41) 3071.0040. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Em Minha Conta você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento parcelado:
• Cartão de crédito - Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard, Aura, JCB e Discovery.
Pagamento à vista:
• PIX.
• Transferência Bancária - Bancos Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú.
Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Zarpellon Joias.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos em sua sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.
- Informe os dados, conforme solicitado.
- Clique em PAGAR COM CARTÃO para direcionar para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
- O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
- Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Zarpellon a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Pagamento com depósito/transferência bancária
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Pagamento não aprovado
Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (41) 3071.0040. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Como funciona o despacho das mercadorias?
As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização, volume do pedido e forma de entrega.
Trabalhamos com Sedex, PAC, Sedex12, Transportadora Jadlog e Retirada em um dos nossos showrooms sendo Curitiba. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail catalogo@zarpellonjoias.com.br informando o número do seu pedido.
Importante: O prazo de entrega estimado passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é em até 4 (quatro) dias a partir da data de confirmação de pagamento.
Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.
Trabalhamos com Sedex, PAC, Sedex12, Transportadora Jadlog e Retirada em um dos nossos showrooms sendo Curitiba. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail catalogo@zarpellonjoias.com.br informando o número do seu pedido.
Importante: O prazo de entrega estimado passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é em até 4 (quatro) dias a partir da data de confirmação de pagamento.
Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.
Cálculo do frete
O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.
Ainda não recebi minha compra
Verifique o que pode ter acontecido:
- Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
- Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. O prazo do pedido aprecerá abaixo dos produtos, dentro da sacola, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete. Sendo 4 (quatro) dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelos correios.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.
- Encontre o produto que procura;
- Na página do produto ou em carrinho;
- Insira o CEP na nova janela;
- Clique em CALCULAR FRETE;
- As informações de frete e prazo de entrega serão informados na tela.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.
Acompanhe seu pedido
Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples. A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente catalogo@zarpellonjoias.com.br
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente catalogo@zarpellonjoias.com.br