Trocas, Devoluções e Garantia


Para trocas ou devoluções, entre em contato conosco dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, utilizando nosso e-mail ou telefone.

 

RECUSA DO PRODUTO


Os produtos são enviados em perfeitas condições. Caso se deparar com qualquer uma das situações abaixo, recuse a entrega e informe o motivo no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou danificada
  • Produto danificado
  • Produto diferente do pedido
  • Falta de acessórios
  • Se optar por aceitar o produto mesmo assim, entre em contato conosco em até 2 dias após o recebimento da mercadoria.

 


TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA


Você pode solicitar a devolução de qualquer produto dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Se o produto estiver defeituoso ou se não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone para solicitar a troca.

 

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA


O prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data em que o produto chega à nossa empresa. Este prazo é necessário para verificar se a solicitação está de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Se aprovado, enviaremos um novo produto ao cliente.

 


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


A restituição será feita usando o mesmo método de pagamento utilizado na compra ou através de depósito bancário. O processo de reembolso será iniciado somente após a chegada e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 


IMPORTANTE


Ao receber sua mercadoria e nota fiscal, verifique com a transportadora a quantidade de volumes e a condição das embalagens (verifique se há caixas amassadas ou violadas).

Se houver qualquer dano ou discrepância, registre o ocorrido no conhecimento de transporte com a data e assinatura.

Reclamações serão aceitas no prazo máximo de 2 dias após o recebimento da mercadoria, desde que mencionadas no conhecimento do transporte. Para isso, utilize os canais abaixo, fornecendo o número da nota fiscal, a data de recebimento, uma descrição do problema com fotos e a quantidade do produto danificado.

 

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.